Para o PT, assinantes da petição são “vira-latas brasileiros”

O título é chamativo: mas é a mais pura verdade. Em uma chamada de caixa alta que consta – ou constava, a depender da hora de visualização – na primeira página do site oficial do autointitulado Partido dos Trabalhadores (PT) assim dizia “EUA ignoram vira-lata brasileiros“. A chamada foi postada pela tal “Agência PT” de notícias, levando o usuário à um artigo cujo título era um pouco mais comportado: “Apelo à Casa Branca demonstra submissão de aecistas”.

Dada ao caráter do referido partido nestas eleições – com as severas ofensas e as falácias ad hominem alardeadas aos quatro ventos, primeiro com a Marina Silva e depois com o Aécio Neves – não deveríamos, de fato, ficarmos surpresos com tais hostilidades incessantes. O PT governa no Palácio do Planalto há 12 turbulentos anos, e parece que não mudará sua política discriminatória cujo lema é “nós contra eles”, representada principalmente pelo turbulento “pobres contra ricos”.

Sem título

Chamada “não-convencional” no site oficial do Partido dos Trabalhadores (Confira aqui)

Neste sentido, a chamada reflete, definitivamente, a postura hostil do grande Partido contra toda e qualquer oposição. É mais do que notável, nos últimos anos, o trabalho da máquina petista contra a liberdade de imprensa e de opinião, sempre travestida de direitos do povo brasileiro, que o diga o Marco Civil da Internet e a “democratização” da mídia, dois instrumentos com um esmagador potencial totalitário.

O título também demonstra que não há qualquer chance de diálogo (como foi até mesmo proposta pela presidente Dilma Rousseff em discurso pós-resultado das eleições). É importante lembrar que tal partido não governa unicamente para os petistas. Talvez seja mister avisá-los continuamente. O combate não é petistas versus brasileiros – o que talvez vá até explicar a ausência de bandeiras brasileiras em manifestações do PT… ou uma bandeira vermelha na frente da brasileira no vídeo de propaganda de 2013.

Para o PT, todos aqueles que ousaram denunciar a organização internacional chamada Fora de São Paulo perante o governo Barack Obama são verdadeiros “vira-latas”. O brasileiro vive no atual complexo de vira-latas, segundo seu próprio governo.

Editorial Portal Conservador

Comentários

0 Comentário

Escreva um comentário





*