Quem Somos

A Rede Conservadora é uma organização sem fins lucrativos fundada no final de 2012 pelo colunista político John Ford Braüner, com sede em Atlanta, estado da Geórgia (EUA), com objetivo de promover a defesa dos ditos pilares da civilização ocidental: a Igreja Católica, o direito romano e a filosofia grega; defendendo o posicionamento político compreendido como conservadorismo.

Para tanto, a Rede dispõe dos meios de comunicação ao seu alcance, proporcionando, quais sejam, o acesso as obras conservadoras, cursos de formação política e filosófica e apologética cristã. Os membros da Rede seguem a Doutrina Social da Igreja Católica.

O Patrono da Rede Conservadora é o filósofo católico Russell Kirk, o maior nome do conservadorismo norte-americano. Nos Estados Unidos, a Rede é formada por intelectuais que defendem algumas propostas do Partido Republicano. No Brasil, são notáveis os esforços da Rede na defesa da superioridade do regime monárquico perante a república aqui instituída. A Rede Conservadora possui um escritório na cidade de Recife, capital do Estado de Pernambuco.

Palavras-chave: Igreja Católica. Conservadorismo. Monarquismo.

200px-Opus_Dei_cross.svgPresidente:

John Ford Braüner

Editor executivo:

Donald R. Thompson

Conselho Editorial:

Mariana Ferreira Alcântara

Editor-chefe Brasil:

J. M. Lacerda

www.midiainversa.org
www.portalconservador.com