Atiradores de Suzano: “Estaremos diante de Deus, com nossas 7 virgens”

Numa comunidade da Deep Web, o fórum Dogolochan, o atirador Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, agradeceu aos conselhos recebidos dos membros do fórum. Juntamente com Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, os dois atiradores mataram ao menos 8 pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP) para se suicidarem logo em seguida.

Imagens obtidas pelo Portal R7 retratam alguns dos tópicos criados pelos criminosos no Dogolochan, espaço em que os membros estimulam a práticas de delitos e de crimes. Luiz Henrique perguntava no fórum quais as melhores formas de matar pessoas. No término das mensagens, Luiz escreve “Fique com Deus, meu mentor. O sinal será a música no máximo 3 dias depois estaremos diante de Deus, com nossas 7 virgens. Levaremos a mensagem conosco.”

Segundo informações, o Dologochan foi criado em 2013 pelo hacker Marcelo Valle Siqueira Mello. Ele foi a primeira pessoa condenada na Justiça brasileira pelo crime de racismo na internet, em 2009. No dia 10 de maio do ano passado, ele foi preso durante a realização Operação Bravata, da Polícia Federal.

Comentários

0 Comentário

Escreva um comentário




*