Comentários sobre: MEC vai destinar quase R$ 8 milhões para promover o islã para crianças http://portalconservador.com/mec-vai-destinar-quase-r-8-milhoes-para-promover-o-isla-para-criancas/ Maior Portal dirigido ao público Conservador em língua portuguesa. Sat, 13 May 2017 16:59:12 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.5 Por: Roseane dos santos http://portalconservador.com/mec-vai-destinar-quase-r-8-milhoes-para-promover-o-isla-para-criancas/#comment-5789 Fri, 12 May 2017 12:49:23 +0000 http://portalconservador.com/?p=3347#comment-5789 Sou totalmente contra a islamização em qualquer país, não sou xenofóbica, mas por que não existe cultura muçulmana , mas um modo de vida baseado em um único livro. Que alega que um homem pode violar uma criança de 8,9, 10 anos, mesmo sabendo que quase todas morrem ainda no leito, trata suas esposas com muita crueldade, alegando estar disciplinando-as, como se estivesse adestrando um animal de circo,entre outros motivos medonhos, a diferença entre o radical e moderado é que o segundo deixa q o outro mate. Se alguém é muçulmano ele segue o Alcorão, portanto no mínimo concorda mesmo q não face tudo q está escrito. A campanha só observa o lado cultural que não é bom o suficiente para encobrir o que Maomé escreveu naquele livro sanguinário. Se realmente fossem bons não seria necessário fazer campanhas. No Japão tem centenas de brasileiros vivendo lá, agora investiguem se é o mesmo com muçulmanos. Eles não são como os judeus, não é tão simples como o governo quer mostrar.

]]>
Por: Roseane dos santos http://portalconservador.com/mec-vai-destinar-quase-r-8-milhoes-para-promover-o-isla-para-criancas/#comment-5788 Fri, 12 May 2017 12:48:11 +0000 http://portalconservador.com/?p=3347#comment-5788 Bom dia.

Sou totalmente contra a islamização em qualquer país, não sou xenofóbica, mas por que não existe cultura muçulmana , mas um modo de vida baseado em um único livro. Que alega que um homem pode violar uma criança de 8,9, 10 anos, mesmo sabendo que quase todas morrem ainda no leito, trata suas esposas com muita crueldade, alegando estar disciplinando-as, como se estivesse adestrando um animal de circo,entre outros motivos medonhos, a diferença entre o radical e moderado é que o segundo deixa q o outro mate. Se alguém é muçulmano ele segue o Alcorão, portanto no mínimo concorda mesmo q não face tudo q está escrito. A campanha só observa o lado cultural que não é bom o suficiente para encobrir o que Maomé escreveu naquele livro sanguinário. Se realmente fossem bons não seria necessário fazer campanhas. No Japão tem centenas de brasileiros vivendo lá, agora investiguem se é o mesmo com muçulmanos. Eles não são como os judeus, não é tão simples como o governo quer mostrar.

]]>
Por: Ike http://portalconservador.com/mec-vai-destinar-quase-r-8-milhoes-para-promover-o-isla-para-criancas/#comment-5779 Fri, 28 Apr 2017 14:56:09 +0000 http://portalconservador.com/?p=3347#comment-5779 Fala sério, Roberto Freire….vc com certeza já ouviu falar de prioridades?

]]>