">
De acordo com o Daily Mail, o pai também afirma que sua esposa manipula o garoto desde uma idade ainda mais jovem:
Younger afirma que sua ex-esposa estava forçando a transição desde o divórcio e acusou Georgulas de começar a manipular seu filho quando James tinha apenas três anos de idade acusando-a de trancar o filho no quarto e dizendo ao filho que ‘monstros só comem Rapazes’.
[…]– Quero que você imagine ter comunicação eletrônica com seu filho no FaceTime e imagine que sua ex-mulher o vestiu como uma drag queen para falar com você. Ele tem cílios postiços e maquiagem. Seu cabelo tem brilho nele. Ele está usando um vestido – ele disse.
“Agora imagine como você se sentiria vendo o que acredito ser um abuso sexual real – acredito que não se trata apenas de abuso emocional, mas é a forma mais fundamental de abuso sexual, adulterando a identidade sexual de um garoto vulnerável.
– Você precisa ver seu filho abusado sexualmente e precisa manter a calma … porque os tribunais não serão justos para você. E a única maneira de sobreviver a isso e conseguir que seu filho viva com isso é calmamente permitir que ele seja torturado diante de seus olhos e sobreviver à oposição. É assim que é.
Com a nova decisão do juiz, ambos os pais terão que concordar com qualquer decisão referente aos cuidados médicos do filho, que inclui atendimento odontológico e psiquiátrico, além de cortes de cabelo.