China compra empresas brasileiras: até uma emissora entra na roda, com o aval e sociedade de Dória

O improvável e inadmissível, por ser contra a nossa Constituição Federal, aconteceu no final do ano passado: o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, assinou uma parceria que tem força de autorização, concessão, de uma emissora de televisão, a BAND (TV Bandeirantes), a uma empresa pertencente ao Governo autocrático e comunista chinês.

Ah não! Espere! O termo não é concessão, e sim cooperação? O contrato entre a Band e a China Media Group “prevê produções conjuntas e compartilhamento de conteúdo com o objetivo de reforçar a cooperação e promover o desenvolvimento das relações entre os dois países”, e não é na prática concessão?

Você e eu não ouvimos errado: a TV Bandeirantes agora tem um parceiro comportando-se como sócio majoritário, que é a China Comunista. Caso queira verificar que NÃO se trata de notícia falsa (Fake News), acesse: “Band e China Media Group fecham acordo de cooperação. Frutos do acordo serão exibidos no BandNews”. Publicado em 11/11/2019, por FELIPE BRANDÃO. A fotografia a seguir pertence ao mesmo link. Postei para você se “encantar com a fisionomia dos parceiros”: belos sorrisos, não acha?

E não só a BAND esta sob influência da China. O grupo Globo também. Duas emissoras, hidrelétricas, usinas de energia eólica, cooperativas agrícolas… Entretanto, não sejamos superficiais.

A imprensa brasileira, infelizmente, embriagada de relativismo e envolvida pela gosma do mais selvagem instinto de preservação, vendeu-se para a China.

A China vem comprando empresas brasileiras há muito tempo. É dona até de uma emissora no Brasil, coisa que não é permitido por Lei: a Band (segundo consulta no Google, RÁDIO E TELEVISAO BANDEIRANTES S.A., CNPJ. 60.509.239/0006-28). E nós sabemos que o que manda no mundo é o dinheiro, quem paga. Motivo pelo qual estamos vivenciando a surrealidade da imprensa pedindo desculpas para a China por dizermos que o vírus é chinês. É mesmo chinês! É de onde ele vem! Da China! E agora sabemos que o Governo da China sabia do vírus e deixou sua gente se acumular, festejar o “ano novo” deles e sair do país (China) contaminando outros povos! Estima-se que saíram mais de 300 mil chineses para outros países!

A Itália está sendo dizimada? Uma região dela: a Lombardia. A Espanha está indo para o mesmo caminho? As notícias indicam essa tendência. A Inglaterra e os EUA se assustaram e tomaram novo caminho preventivo. E agora o mega prejuízo para o Brasil. Tudo fechado. Querem quebrar quem eles querem comprar! Ora, quem tem que pedir desculpas é o Embaixador da China! Fiquem espertos! O inimigo não é só biológico. É cultural, político, religioso e, claro, econômico. Essa é sim uma Guerra Mundial, cinicamente iniciada pela China. Não é verdade? É só uma teoria?

Que a China pague pelo que fez!

O OUTRO LADO DA GUERRA.

O impressionante é que enquanto a população se esconde, deixando os mais necessitados a mercê do pior, há uma instituição de corajosos que merece destaque aqui. Sabemos que no Brasil há aproximadamente 13 milhões de pessoas muito pobres, faveladas e moradores de rua… Milhões que sem a ajuda caritativa morrem, correto? Por isso, a instituição católica mais organizada e mais bem formada do mundo, a Associação Pontifícia Arautos do Evangelho criou o “Fundo de Misericórdia”, onde tem doado para instituições católicas sérias sem fins lucrativos e também para pessoas em estado de miséria diretamente mantimentos de toda necessidade humana, material e espiritual: equipamentos médicos, barcos, carros, caminhões, alimentos, material de limpeza, remédios, livros didáticos, roupas, calçados, acessórios, computadores, móveis, equipamentos de comunicação e também os Sacramentos. Algo que a mídia, tragicamente, está omitindo. Há um artigo, intitulado CARIDADE em plena pandemia: 13 milhões e meio de pessoas são alvos de ajuda de Arautos do Evangelho., onde você poderá conhecer um pouco deste lindo trabalho. Afinal, se de um lado há tragédia, a invasão da China no Brasil com a ajuda de políticos, de outro há o verdadeiro amor e temos o dever de falar de ambos.

Deixar links relacionados ao tema nos comentários, por favor. Muitíssimo obrigado.

Adaptado de André Luís Roque Cardoso.

Comentários

0 Comentário

Escreva um comentário




*