Pabllo Vittar é eleita Homem do Ano: ‘Viado de peruca ganhou’

O cantor Pabllo Vittar usou suas redes sociais para comemorar mais um prêmio em sua carreira. O artista foi eleito o ícone do ano na premiação ‘Men of the Year 2020’ (‘Homem do Ano’), pela versão brasileira da revista GQ.

“É isso mesmo minhas filhas, o ‘viado’ de peruca ganhou”, disse ele à revista.

Pabblo conquistou o prêmio por sua contribuição à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua visibilidade na defesa da inclusão.

A drag ainda comentou: “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”.

A premiação acontece na noite desta quinta-feira. 3, de forma digital por conta da pandemia.

No ano passado, a ‘poderosa’ Anitta levou o prêmio de Mulher do Ano e foi capa da edição de dezembro de 2019 da revista.

Nas redes sociais, fãs também comemoraram a conquista da cantora. “Que continue assim sendo voz pra nós LGBTQ”, desejou um terceiro.

Comentários

1 Comentário

  1. José Carlos disse:

    E no outro ano!!… que a foi a tal de Anitta que ganhou como mulher do ano. EU ACHEI QUE A MULHER DO ANO, NAQUELE ANO, SERIA AQUELA MULHER QUE MORREU PARA SALVAR CRIANÇAS NAQUELA ESCOLA QUE UM MALUCO ATEOU FOGO LÁ EM MINAS GERAIS. Temos que lutar contra essas distorções terríveis!!!!

Escreva um comentário




*