Band informa que Bolsonaro testou positivo para o coronavírus e matéria sai do ar

Após o presidente Jair Bolsonaro informar que está com febre de 38 graus e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19, a Bandeirantes informou que o capitão da reserva testou positivo para o coronavírus.

À CNN Brasil, Bolsonaro disse que realizou o teste e que o resultado sai na terça-feira (7). Segundo a Bandeirantes, no entanto, “após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”.

A matéria que traria detalhes sobre o teste positivo de Bolsonaro, entretanto, foi retirada do ar. Já as postagens da emissora que contêm a informação permanecem disponíveis.

“Força Covid”: Internautas comemoram suspeitas de que Bolsonaro esteja com coronavírus

A frase foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter após a revelação de que o presidente está com febre e suspeitas de ter sido infectado; emissora diz que teste para Covid de Bolsonaro deu positivo.

Usuários das redes sociais estão torcendo para que o presidente Jair Bolsonaro de fato esteja com Covid-19. No final da tarde desta segunda-feira (6), o capitão da reserva revelou que está com sintomas, como febre de 38 graus, e que realizou um teste de coronavírus por suspeitas de que tenha sido infectado com a doença.

Após a notícia vir à tona, a frase “Força Covid” passou a ser usada por internautas para repercutir a possível infecção de Bolsonaro e levaram o termo ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Comentários

0 Comentário

Escreva um comentário




*