Por que no Brasil pode Comunismo…e Nazismo não pode?

“Aqueles que cometeram esse bárbaro crime são tão culpados quanto os que o aprovaram por décadas. Somos todos culpados. É impossível mentir para nós mesmos, justificando crueldade sem sentido por motivos políticos. A execução sumária da Família Romanov é resultado de uma divisão intransigente na Rússia, entre “nós” e “eles” na sociedade. Os resultados desta divisão podem ser vistos até agora. (…) Qualquer tentativa de mudar a vida pela violência está condenada ao fracasso. Temos que acabar com o século, que tem sido uma época de sangue e violência na Rússia, com arrependimento e paz, independentemente de pontos de vista Políticos, Étnicos ou Religiosos que pertençam. Esta é a nossa oportunidade histórica. Na véspera do terceiro milênio, é preciso fazê-lo para o bem da nossa geração e as que virão.” – Boris Yeltsin, presidente russo

Por que na República Brasileira é permitido partidos socialistas comunistas, e se proíbe partidos nazistas? A lei deve prevalecer para os dois símbolos ou partidos. Basta por aqui aperfeiçoar a lei antinazista existente. Os mesmos critérios adotados na lei antinazismo devem ser aplicados também ao comunismo, à exemplo do que ocorre em vários países, principalmente na Europa.

Segundo a Declaração de Praga Sobre Consciência Europeia e Comunismo, o nazismo e o comunismo se equivalem: “o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg”

Hitler-and-Stalin-Portal-Conservador

Na tragédia genocida partidária em nome de uma ideologia republicana ultrapassada Gramscista (que prega a mudança da cultura na sociedade em direção ao socialismo para mais tarde poder ser feita uma revolução comunista, e através dela os comunistas assumirem o poder), segue matando com suas incompetências, inconsequências, delinquências… Mais de 120.000 brasileiros por ano. Por que no Brasil Comunismo pode… Nazismo não pode? Se aqui no Brasil é crime inafiançável fazer apologia ao Nazismo ou ostentar seus Símbolos… Porquê o mesmo critério não vale para o Comunismo, que cometeu mais crimes contra a humanidade do que o Nazismo?…

Desconheço a existência de um país que tenha conseguido por em prática da forma correta, os ideias filosóficos, econômicos, políticos e sociais, teorizados primariamente por Karl Marx e Friedrich Engels. Apenas frustradas tentativas que resultaram em genocídios, sepultando a democracia.

O Comunismo não tem passado de uma ilusão utópica… trabalhada por uma minoria demagoga supostamente intelectualizada, que age como ferramenta de doutrinação de massas, com a ideia antinatural de nivelamento por baixo, alheia a natureza humana. Como se não existissem pessoas mais ou menos privilegiadas com a dádiva da inteligência. O ser humano é um animal inteligente, porém alguns são naturalmente mais talentosos que os demais… Os Líderes Republicanos Comunistas e os Republicanos não Comunistas também, demagogicamente fingem que todos os seres humanos possuem o mesmo quociente de inteligência (seguindo a teoria igualitária da “Cartilha Democrática”), para iludir a maioria, e implantar suas ambições.

LEIA: Países onde o símbolo do Comunismo é proibido

O Comunismo não passa de uma utópica “Ilusão Avançada” Republicana indiferente à Natureza Humana, que não funcionou a contento em lugar algum neste planeta. Esta Ideologia imaginada pelo seu principal Mentor & Teórico Carl Marx, é difundida amplamente por aqui, orientada mais por suas teorias abstratas que empiricamente… Lindo na teoria, mas sinistro na prática. Por mais desastrosos que tenham sido os efeitos desse “Sonho Comunista” nos países que o adotaram ao menos em parte, ou que tenham de alguma forma sofrido com suas consequências…

Atribuem sempre os fracassos, pelo fato do comunismo não ter sido implantado da maneira correta. Onde então se concluí que país nenhum tenha conseguido aplicar as teorias de Karl Marx da forma adequada… destruindo suas nações, as famílias, suas culturas. Dentre os 16 países que adotaram e/ou foi imposto arbitrariamente o Comunismo, a tragédia maior foi na China, cujo este Regime Totalitário já produziu 65.000.000 de mortos. Hoje apenas sete dos 165 países republicanos mantêm Regimes Comunistas/Socialistas. Apenas 7 dentre os 196 países do mundo.

Escrito por Emanuel Nunes Silva.

Comentários

8 Comentários

  1. Helena Vaz de Figueiredo disse:

    Ora, pq as pessoas são extremamente cínicas!

    • Carlos Roberto Amorim disse:

      Talvez não seja cinismo. Talvez seja porque a história seja contada pelos vitoriosos. A igreja católica teve a sua Santa Inquisição mas ainda está de pé. A Rússia não caiu totalmente, então as barbáries dos soviéticos contra cossacos e judeus não doam tanto, os Estados Unidos ainda dão as cartas, então ninguém tem coragem de meter o dedo na cara do Congresso Americano e chamá-los de genocidas pelo que fizeram em Hiroshima e Nagasaki, ainda que Peal Harbor seja considerada por eles como o dia da infâmia.
      Não duvide de que o mundo ainda vai assistir a criação de um Estado Islámico de fato, porque a OTAN se preocupa mais em tirar o ditador sírio Bashar All Assad do poder do que com as mortes e torturas de civis na Síria e no Iraque. É mais conveniente aos interesses de que escreve a história e dá as cartas do jogo. Por esse mesmo motivo, você pode carregar um crucifixo no pescoço mas não uma suástica, ainda que esta última não tenha em sua origem nada a ver com o regime totalitário que se instalou na Alemanha antes da segunda guerra.

  2. Sérgio disse:

    Simplesmente porque os comunistas venceram a guerra contra os nazistas! O mundo temia a União Soviética e a China, mas como um já caiu só falta o outro pelo menos se enfraquecer para vir uma onda de países banindo o comunismo.

  3. Ricardo disse:

    O socialismo-comunismo é uma ideologia que considera a democracia representativa uma superestrutura burguesa que deve ser extirpada. Onde os comunistas fizeram revolução, tornaram-se partido único. Não há razão para que se permita que faça parte do jogo uma equipe que pretende acabar com o próprio jogo e com as outras equipes! Partidos de viés revolucionário (marxista, comunista, nazista…) não devem existir em uma democracia.

  4. Daniel disse:

    Aí voces ja foram longe de mais, comparar o comunismo com o nazismo kk

    • Realmente, chega a ser “sacanagem”.
      A ideologia do comunismo exterminou, segundo o Livro Negro do Comunismo, um mínimo de 90 milhões de pessoas. Alguns historiadores, após a queda da União Soviética, aumentaram as somas em 30 a 40 milhões.
      O nazismo, com toda a desgraça, foram responsáveis por 20 milhões de vidas humanas. Os 6 milhões de judeus já adicionados na conta.

    • jaime disse:

      Realmente comunismo é muito pior e mais letal. Pois faz do país inteiro um campo de concentração.

  5. Carlos Roberto Amorim disse:

    A justificativa para proibir Partidos Nazistas e Comunistas no Brasil ou fora dele são as barbáries cometidas em nome de tais ideologias, segundo o autor do texto.

    Barbáries, violências impetradas contra outros seres humanos, genocídios, crueldades, execuções, julgamentos duvidosos, torturas – são atos que lembram o Comunismo, o Nazismo, a Igreja Católica, as Forças Armadas do Estados Unidos da América, os Romanos, o Estado Islâmico, e se eu for continuar a lista vai ser longa.

    Então, a pergunta que não quer calar: Por que somente é crime exibir símbolos nazistas. Por que devemos proibir somente partidos comunistas e nazistas? Por que os partidos ditos cristãos gozam de privilégio especial?

    O Partido Nacional Socialista da Alemanha encontrou apoio em seu plano de solução final para extermínio dos judeus na Alemanha e na Europa justamente na igreja católica que os odiava e fez vistas graças as execuções em massa nos campos de concentração e nas câmaras de gás, fora as experiências “científicas” com judeus, negros, testemunhas de Jeovah, ciganos e dissidentes do governo alemão. Por que o mundo não condena a existência de partidos apoiados pela igreja que também cometeu barbáries que fariam Hitler parecer um aprendiz de carrasco? Pela igreja que conseguiu a criação do Estado do Vaticano graças a um acordo com Benito Mussolini?

Escreva um comentário




*