O vereador Fernando Holiday (DEM) teve o seu gabinete atingido após a votação da Reforma da Previdência municipal nesta quarta-feira (26). A Câmara Municipal aprovou a Reforma da Previdência do município com 33 votos a favor e 17 votos contrário. Segundo o próprio político, a PM levantou a suspeita de que o projétil que atravessou o vidro possa ter sido de arma de fogo.
A Polícia Civil de São Paulo anunciou que vai investigar um suposto disparo com arma de fogo contra o vereador paulista Fernando Holiday (DEM) na quarta-feira (26), informou O Globo. O incidente, que quebrou um vidro no quinto andar do prédio, foi registrado durante protestos contra a votação da reforma da previdência dos servidores. Segundo o jornal, o delegado que registrou a ocorrência, Julio Cesar dos Santos Geraldo, afirmou que o caso se trata de “disparo de arma de fogo” e “perigo para a vida”.
No boletim de ocorrência (BO), o delegado pede perícia com “especial urgência”. A presidência da Câmara Municipal de São Paulo também pediu perícia para investigar o vidro quebrado. O vidro ficou com um furo que se assemelha a um tiro. “É mais um ato protagonizado por aqueles que se dizem defensores dos direitos dos servidores municipais”, disse Holiday.
Assista ao vídeo postado pelo vereador no Youtube:
0 Comentário